Home » Futebol » Flamengo x Corinthians – Aonde assistir e desfalques
Corinthians e Flamengo

Flamengo x Corinthians – Aonde assistir e desfalques

Na quarta-feira, Corinthians e Flamengo chegaram ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A bola rola na Arena Neo Química às 21h45 (horário de Brasília). A ge acompanha todos os lances do Corinthians pelo Flamengo em tempo real via vídeo e produz transmissões ao vivo pré e pós-jogo.

Corinthians e Flamengo

Grande final da copa do Brasil

Ambos os clubes buscam vencer a competição pela quarta vez. O Corinthians foi campeão em 1995, 2002 e 2009. O Flamengo levantou o troféu em 1990, 2006 e 2013.

Esta é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na final. Aliás, este é apenas o segundo confronto entre os dois clubes, com os maiores torcedores do país em busca de troféus. A única vez foi em 1991, na Supercopa do Brasil. Uma partida definiu os melhores resultados do Campeonato Nacional de 1990: o Corinthians conquistou a Copa do Brasil e o Flamengo a Copa do Brasil. O Timão fez 1 a 0.

Desfalque de Corinthians e Flamengo na final
Corinthians – Treinador: Vito Pereira
Timão tem grupo completo para a final. Cássio, que perdeu o jogo de sábado por conta de um edema no pé, está de volta a campo para treinar e não será um problema. O VP tem que trazer um time muito parecido com o time que joga regularmente. A principal dúvida está no lado direito do ataque, que pode seguir Gustavo Mosquito ou apostar em Aderson. No entanto, há quem acredite que Ramiro possa ter sua chance nas 11, dada sua impressionante atuação contra o Athletico-PR.

Corrupção: Não há corrupção.

Flamengo – Treinador: Dorival Junior
O Flamengo, que vem fazendo sucesso na Copa 2022, começou a busca por um tetra nesta quarta-feira com um time já condecorado pela torcida. Dorival não escondeu que manteve todos os alas cariocas quando o time B venceu Cuiabá por 2 a 1 no Mato Grosso no último final de semana. Portanto, o lado rubro-negro não tem dúvidas de que o “Flamenco da Copas” está em campo.

Ausências: lesionados Rodrigo Cayo e Bruno Enrique, além de Eric Purga e Varela, que não jogaram. A propósito, Purga também está se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo.

About grupoefo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*